3 de dez. de 2012

Desafio + Status do TBA


  1. Yoo mamíferos, vim aqui postar o desafio que o lipe me indicou, vejam:
      O Que você escuta quando está:

Carente: Speak now

Triste: Ride

Feliz: Raise your glass

Empolgado: Stronger

Bravo: Fucking perfect

Nervoso (Nervoso no sentido de preocupado): Thinking of you

Envergonhado: Nobody is perfect

Apaixonado: I found a reason

Vingativo: Eu sempre tô vingativa, sou a miss V rçrçr mas ok: Who's lauthing now

Com ódio: Dedo na ferida, wonderland

Namorando: A thousand years

Com medo: Não sei kkkk

E agora vamos ao status do TBA (cada é um voto):

Melhor Design:

Amanhã eu faço

Stories Posters 

Le Blue Blog

Tartuga Comics

Onigiri Story 


Blog mais kawaii:

Mithia Comic

Planeta dos Geeks

Tirinhas nota 100 

Onigiri Story 

Amanhã eu faço 


Blog do ano (ninguém votou):

Crazye

Tartuga Comics

The space of Matheus

Amanhã eu faço

Coisinhas de otakus


Blog mais nerd:

Tartuga Comics 

Planeta dos Geeks 

Rpg 2k tiras

Math Max Rules 

My cruel word


Blog revelação:

Wild paradise 

Tirinhas nota 100 

Math max rules

Onigiri Story 

Amanhã eu faço 


Blog mais criativo:

Planeta dos geeks

Stories posters 

Amanhã eu faço 

The space of matheus

Math max rules 


Melhor desenhista:

Tudo empatado :3

flw mamíferos, daqui a pouco posto uma tira, e por que vocês gostam tanto da paulina? shaushaush

5 comentários:

Who You Are? disse...

num conheço nenhuma musica
ohh meu deus o TC é o blog mais nerd?

Tibia disse...

pq essa/esse paulina/paulão me lembra um personagem de um mangá que era a mais linda de todas as personagens da história até que se revelou um travesti

e a paulina foi a mesma coisa

Matheus Matsu disse...

LoL
Colocou outro planeta dos geeks no lugar do meu blog ¬¬

Clara disse...

quero fazer esse desafio D:

Matheus Matsu disse...

LoL nem consegui votar ae:

Melhor Design: Sei la

Blog Mais Kawaii: Amanhã eu faço

Blog do Ano: Sei la

Blog Mais Nerd: Math Max Rules (LoL)

Blog Revelação: Tirinhas Nota 100

Blog mais criativo: Amanhã eu faço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...